sábado, 18 de dezembro de 2010

Haikai III

Quer grandeza então?
Negas aquilo que apegas,
E guarda o coração.

7 comentários:

Felipe Faverani disse...

Oi, Dragoni, tudo bem?
Sou fã dos seus haikais! Em poucas palavras você consegue expor um conteúdo tão diverso e importante que deixa a gente sem palavras pra descrever as nossas sensações de acordo com os nossos pensamentos.
Genial!
Abraço.

Marcelo R. Rezende disse...

Desse tipo de grandeza eu tenho medo.
Beijo.

Antonio Castro disse...

Gostei muito daqui também. Acabei de ler sua redação de vestibular e olha só, hoje terei que fazer uma pra Unesp!se conseguir alguma coisa com metade da qualidade, tô feliz! haha
Te seguindo.

Evandro Oliveira disse...

Dragoni,
Acho que ter um blog significa ter um espaço para expor nossos sonhos, desejos, aquilo que nos toca e move nosso coração, nossa indignação, nossos gostos musicais, os filmes e livros que marcaram nossa vida.
Com três meses de existência o blog Sabor da Letra fez amigos, se emocionou, se indignou, riu, aprendeu muito com cada um dos blogs abaixo, e é por considerar que seu blog tem o doce sabor da letra que entrego o “Selo Esse blog tem Sabor”
Passa no meu blog e pegue-o, caso tenha interesse.

Abraços
Evandro Oliveira

http://sabordaletra.blogspot.com/

Evandro Oliveira disse...

Não sou cristão, mas compreendo esse dia como importante para todo o ocidente, e sei que uma forte energia de bondade domina os corações nesse momento. Espero que essa data tenha um significado maior do que essa onda consumista que se tornou para os povos ocidentais, e que o desejo de paz, amor e compreensão domine seu coração.
Feliz Natal!

Passe no blog, tenho uma postagem sobre um livro que adoro.

http://sabordaletra.blogspot.com/

Marcio Nicolau disse...

lindo o poema.

Breve e claro.

Jones Barreto disse...

Dragoni, gostei da simplicidade destas pequenas poesias. O sentido dela é cada uma que faz... Legal! Agora, não entendi o que significa a palavra "Haikai".. rsrs
Valeu! abraço!